Histórico

A EPT iniciou suas atividades em 29 de janeiro de 1963, com um pequeno laboratório de solos e asfaltos para estudos e projetos de pavimentos, no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo, onde permaneceu por 46 anos.

Ao longo dos anos, foi ampliando suas atividades na prestação de diversos serviços de controle tecnológico de materiais e outros auxiliares a diferentes áreas de atuação da construção civil.

Movida pela visão de futuro e desenvolvimento de seu fundador o Eng.º Luiz Carlos S. Schreiner, falecido em 26 de novembro de 2006, que provinha de área sumamente técnica, com experiência inicial no DAER-Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul, na Tecnosolo S/A, e na ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland.

Atualmente com Sede estabelecida em Osasco e 49 anos de experiência no exercício de suas atividades, a EPT conquistou um lugar de destaque na engenharia nacional. A adoção de tecnologias de ponta e a busca crescente da qualidade nos serviços prestados, muito contribuíram para firmar sua imagem junto a seus clientes.

Contando com uma equipe de colaboradores em torno de 1.000 funcionários, distribuídos nas atividades especializadas desenvolvidas atualmente, a EPT vem se mantendo em uma posição de destaque no ranking das maiores empresas de engenharia consultiva do País, escrevendo assim sua história, com uma trajetória de sucessos.

Conheça melhor os serviços prestados por nossa empresa
acessando as opções de áreas de atuação disponíveis neste site.